PUBG Mobile é lançado e pode ser baixado grátis pra iOS e Android Capa

PUBG Mobile é lançado e pode ser baixado grátis pra iOS e Android

PlayerUnknown’s Battlegrounds, também conhecido como PUBG. Teve sua versão Mobile lançada e para a surpresa de milhões de usuários, chegou gratuito no Android e iOS. O jogo segue o mesmo visual da sua versão para PC e para XBOX ONE.

O jogo foi lançado no último dia 19 e já conta com mas de 10 milhões de downloads só na loja Play Store (Android). Dessa vez o jogo já chegou concorrendo com outros parecidos, como Free FireRULES OF SURVIVALLast Battleground: SurvivalKnives Out.

PUBG Mobile é lançado e pode ser baixado grátis pra iOS e Android 1

O jogo precisa ser baixando e ocupa cerca de 800MB no Android e 900MB no iOS. Esses tamanhos também podem variar de acordo com os dispositivos. Para a versão no Android, também foi sugerido um requisito minimo para que o jogo rode bem.

A sugestão é que os dispositivos tenham: Android 5 ou superior e memoria RAM de 2GB e uma conexão estável com a internet. O motor do jogo é o Unreal Engine 4, o mesmo que o Fortnite usa.

PUBG Mobile é lançado e pode ser baixado grátis pra iOS e Android 2

PUBG Mobile segue sua versão PC e funciona como Battle Royale.

Amante de jogos digitais e estudante de Marketing, criei esse site para compartilhar toda a minha experiencia em games com as novas gerações.