Fortnite recebe atualização no modo Battle Royale com itens exclusivos para assinantes da Playstation Plus Capa

Fortnite recebe atualização no modo Battle Royale com itens exclusivos para assinantes da Playstation Plus

Fortnite segue sendo o foco da Epic Games, na última atualização do jogo (patch v.2.5.0) foi disponibilizado diversos itens para para os jogadores que são assinantes da Playstation Plus.

Na patch também veio itens para o jogadores que não assinantes. Com mais essa atualização, fica claro que a Epic Games está dando toda atenção ao Fortnite. Isso é muito bom, pois o jogo está em grande evidência nos principais consoles da atualidade.

Chega de papo, e vamos ver os novos itens de fortnite

Granada de Impulso (Battle Royale)

Quem está aí? Com essa granada, você não precisa perguntar duas vezes.

Santuários (Battle Royale)

Procure tesouros em novos Santuários temáticos escondidos pelo mapa.

 

Fortnite recebe atualização no modo Battle Royale com itens exclusivos para assinantes da Playstation Plus 1

 

 

 

GERAL

  • Habilitamos resolução dinâmica e upsampling de alta qualidade temporal no PS4 e no Xbox One.
    • Resolução dinâmica oferece uma taxa de quadros mais consistente durante combate intenso e aumenta a fidelidade visual quando a carga na GPU é mais leve.
    • Xbox One X agora suporta Resolução Máxima de 4k.
  • Adicionamos uma tecla vinculada para “Alternar Picareta” no PC.
  • Expandimos os Painéis Sociais no PC e no Mac para facilitar a navegação em listas de amigos longas.
  • Adicionamos variações de som distintas ao começar a construir com Madeira/Pedra/Metal.
  • Corrigimos várias situações em que erros de conectividade impediam o login.
  • Melhoramos a recuperação de conexão XMPP nos consoles.
  • Otimizamos payloads de dados XMPP.
  • Removemos perguntas extras ao retornar de uma partida.
  • Removemos perguntas redundantes da loja.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema onde barras de progresso vazias apareciam incorretamente como se estivessem cheias no Mac.
  • Corrigimos convites para jogos e informações sobre rich presence no Discord.

PS4

Correções de erro

  • Em contínua parceria com a SIE, conseguimos resolver o problema que ocorria com alguns jogadores do Fortnite no qual patches demoravam mais tempo do que deveriam para baixar. Caso ele volte a se repetir, contate o Atendimento ao Cliente da Epic e trataremos da questão.

 

BATTLE ROYALE

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos a Granada de Impulso.
    • Raridade azul.
    • Encontrada apenas em Baús de Tesouro e Entregas de Suprimentos.
  • O Rifle de Assalto com Mira agora é totalmente preciso ao mirar.
  • Diminuímos o dano de acerto na cabeça do Rifle de Assalto com Mira de 250% para 200%.
  • O Revólver agora usa munição média.
  • Diminuímos a chance de saque da Besta em 20%.
  • Diminuímos a chance de saque da Metralhadora Giratória em 12,5%.
  • Diminuímos a chance de saque do Vira Vira em 15%.
  • A SMG Branca/Azul/Verde está saindo de rotação.
  • Submetralhadora Tática
    • Aumentamos o tamanho do pente de 30 para 35.
    • Aumentamos a cadência de disparo de 10 para 13.

Correções de erro

  • Corrigimos os Rifles de Precisão que às vezes não registravam acertos ao atirar mirando para baixo quando a rede estava com latência alta.
  • Corrigimos um problema no qual projéteis não acertavam jogadores próximos ao atingir outro alvo.
  • Corrigimos um problema que permitia que jogadores atirassem através de paredes com a Besta e a Metralhadora Giratória ao ficarem bem próximos da quina da parede.
  • As mensagens de falha ao recarregar não serão mais exibidas em armas que não têm pentes recarregáveis (ou seja, a Metralhadora Giratória).
  • Removemos o arredondamento por bala no cálculo de dano da espingarda.
    • Antes o dano era arredondado para baixo para o número inteiro mais próximo em cada uma das esferas.
    • Em vez disso, todos os projéteis serão adicionados antes do arredondamento.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o cano da Metralhadora Giratória continuasse brilhando após o uso.

JOGABILIDADE

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que jogadores usassem a primeira arma que pegassem em consoles.
  • Corrigimos um problema no qual, em certas condições de rede, jogadores recebiam dano de balas que atravessavam estruturas construídas no último segundo.
    • Esses tiros agora atingirão as estruturas em vez dos jogadores.
  • Corrigimos um problema que permitia que tiros atravessassem portas logo após serem fechadas.
  • Corrigimos um problema que permitia que jogadores pegassem uma arma/consumível adicional ao segurar uma armadilha.
    • Esse problema também fazia com que jogadores largassem pilhas inteiras de recursos e impedia a coleta desse recurso pelo resto da partida.
  • Removemos a reprodução dos efeitos de acerto em escudos ao receber dano de queda.
  • Corrigimos um erro no qual entregas de suprimentos flutuavam no ar se o objeto abaixo delas tivesse sido destruído.
  • Corrigimos um possível travamento que podia acontecer ao disparar armas antes de embarcar no Ônibus de Batalha.

MUNDO

Correções de erro

  • O Estádio de Futebol e outras construções agora carregam corretamente.
  • Corrigimos um problema raro que fazia com que baús de tesouro estivessem vazios.
  • Corrigimos uma caixa de munição na Cabana Solitária que não gerava munição.

DESEMPENHO

  • Otimizamos o desempenho das animações de jogador para melhorar as taxas de quadros em geral.
  • Otimizamos os efeitos de nuvem de poeira e escudo nas configurações baixas para melhor desempenho.
  • Eliminamos vários atrelamentos causados pelo carregamento de certos visuais e itens em momentos inesperados.
  • Modelos de personagem, armas e ativos de ambientes agora utilizam um sistema de Nível de Detalhe para melhorar o desempenho.
  • Melhoramos a suavidade no streaming de níveis ao carregar conteúdo num processamento em segundo plano.
  • Grandes ajustes nas configurações dos efeitos, com foco nas especificações Média a Baixa.

INTERFACE

  • Habilitamos a opção “Estatísticas de Rede” no PS4. Esse recurso mostra o tempo do seu ping até os servidores da Epic e o uso geral de banda de rede ao jogar.
    • Essa opção pode ser encontrada na aba HUD em Configurações do Jogo.
  • Adicionamos um ícone ao HUD que indica qual botão é usado para abrir o mapa.
  • Adicionamos o tempo total decorrido à interface do Pareamento.
  • O widget de munição acima da barra de vida do jogador agora mostra a contagem do item utilitário selecionado.
  • O widget de vinculação de teclas no HUD não mostra mais “Não vinculado”.
  • Adicionamos a possibilidade de definir a escala do HUD.
    • Problema conhecido – isso não afeta o HUD ao observar após morrer.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual jogadores do PS4 não recebiam crédito por jogar com amigos.

ÁUDIO

  • Aprimoramos o áudio de passos ao adicionar separados sons de passos acima e abaixo em materiais de Madeira, Pedra e Metal.
  • Movemos a atenuação de volume para que seja baseada na posição do jogador, em vez da posição da câmera.
  • Jogadores agora conseguem ouvir melhor seus arredores ao construir.
    • Diminuímos os níveis de áudio de colocar uma estrutura inicialmente.
  • Adicionamos novas variantes de som de Madeira, Pedra e Metal ao colocar estruturas.
  • Adicionamos um som que é reproduzido quando a Besta está pronta para ser disparada novamente.
  • Diminuímos ligeiramente o volume de passos de companheiros.
  • Diminuímos o volume do som de impacto do Rifle de Precisão.
  • Diminuímos o volume da música de gestos durante a fase pré-jogo.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que outros jogadores ouvissem o som de rotação da Metralhadora Giratória.
  • Corrigimos alguns problemas de áudio panorâmico ao equipar a Metralhadora Giratória.

ARTE/ANIMAÇÃO

  • Melhoramos os efeitos visuais ao atravessar águas profundas.

Correções de erro

  • Corrigimos a cabeça da Cavaleira Royale que estava atravessando a parte de trás do elmo.

PROBLEMAS CONHECIDOS

  • Às vezes, a retícula da arma desaparece depois de usar uma arma com mira.
  • Às vezes, as armas parecem estar carregadas, mas não podem ser disparadas.
  • Em casos raros, um item deixado por um jogador eliminado não pode ser pego por outros jogadores.