Horizon Zero Dawn Frozen Wilds trará 15 horas de jogo

Horizon Zero Dawn: Frozen Wilds trará 15 horas de jogo

The Frozen Wilds, a primeira expansão para Horizon: Zero Dawn, está quase a chegar, tendo data de lançamento marcada para 7 de Novembro.

Durante a Paris Games Week, conseguimos obter novas informações acerca desta expansão para o impressionante jogo da Guerrilla Games, que em Março foi considerado pelo Eurogamer Portugal como um dos melhores títulos para a PlayStation 4.

Uma das questões mais badaladas no que toca a jogos e a expansões diz respeito à longevidade. Na expansão Frozen Wilds poderás contar com 15 horas de longevidade, revelou-nos a Guerrilla Games durante uma apresentação à porta fechada.

A expansão adiciona uma nova grande área à parte norte do mapa. É uma área caracterizada pela neve e regiões montanhosas, e onde conheceremos melhor a tribo dos Banuk. Curiosamente, a expansão não acontece depois dos eventos do final, mas durante a segunda metade da história.

Aloy viajará até esta região depois de ouvir falar de um novo tipo de Daemon, que está associado a um vulcão em erupção nesta área. O que tivemos oportunidade de ver soube a muito pouco, e a Guerrilla esclareceu que vimos apenas uma pequena porção do que a expansão tem para oferecer.

Um dos pormenores salientados foi uma nova animação e efeito visual para a neve, que regista as pegadas de Aloy. O novo efeito visual está impressionante, mas infelizmente só será aplicado à nova região, embora o mapa original de Horizon tenha outra região com neve. Não faz sentido, mas provavelmente está relacionado com algum problema técnico.

The Frozen Wilds contará ainda com uma nova máquina ameaçadora, o Scorcher. Esta máquina distingue-se pelos seus ataques de fogo extremamente rápidos. A Guerrilla diz que em termos de dano, é tão poderoso como o Thunderjaw.

Fonte: Eurogamer

Amante de jogos digitais e estudante de Marketing, criei esse site para compartilhar toda a minha experiencia em games com as novas gerações.