Novo Battlefield, EA adia Anthem e anuncia sucessor de Battlefield 1 para 2018

Novo Battlefield, EA adia Anthem e anuncia sucessor de Battlefield 1 para 2018

A Electronic Arts confirmou que o lançamento de Anthem, novo game da BioWare, foi adiado para 2019 e, em seu lugar, um novo Battlefield vai chegar durante a primavera do hemisfério sul.

De acordo com a empresa, Anthem só deve chegar no quarto trimestre do próximo ano fiscal. No entanto, foi esclarecido que o motivo não está relacionado com o suposto atraso no desenvolvimento apontado pelo Kotaku recentemente. Eles simplesmente estão se planejando para lançar um novo Battlefield antes.

“Não é um atraso”, disse Blake Jorgensen, CFO da EA, ao The Wall Street Journal. “As pessoas estão tentando criar uma história”.

Embora Anthem nunca tenha tido uma data de lançamento exata, os planos iniciais apontavam que seria em 2018. Mesmo antes do game aparecer na E3 2017, um novo título da BioWare havia sido confirmado e chegaria antes de março de 2018, que depois se tornou março de 2019 (último mês do próximo ano fiscal).

Jogos Anthem e Battlefield 1, EA anuncia novo Battlefield

A EA revelou Anthem durante um evento para a imprensa e mais detalhes foram anunciados durante a conferência da Microsoft na E3 2017. Recentemente, uma reportagem foi divulgada sobre como a BioWare dobrou seus esforços para concluir Anthem.

Até o momento não há informações sobre quando vai se passar e qual será o foco do novo Battlefield.

Fonte: IGN

Amante de jogos digitais e estudante de Marketing, criei esse site para compartilhar toda a minha experiencia em games com as novas gerações.