Fortnite recebe atualização com itens exclusivos no modo Salve o Mundo
A patch v2.5.0 do Fortnite, que saiu na última terça-feira (13) veio com novos itens para os jogadores do modo Salve o Mundo. Esse não é o modo principal do game que é destaque do momento, mas faz os jogadores entrarem num mapa onde a estrategia é essencial.
O Fortnite é um jogo de sobrevivência, distribuído pela Epic Games. Atualmente ele tem dois modos diferentes, o Battle Royale que é o grande sucesso e o Salve o Mundo. Fortnite pode ser jogado no PS4, XBOX ONE e PC
Heróis do Ano Novo Lunar (Salve o Mundo)
Ano novo, equipamentos novos! Domine o poder de quatro heróis do Ano Novo Lunar.
Armas do Dragão (Salve o Mundo)
Comemore o Ano Novo com estilo e combata fogo com fogo.
SALVE O MUNDO
EVENTO ENFRENTANDO A PRIMAVERA!
- Novas missões serão apresentadas durante o evento! Enfrentando a Primavera! começa com uma história de amor em um mundo tomado pelas tempestades, com a conhecida reviravolta Fortnite…
- Adicionamos Heróis do Ano Novo Lunar, apresentando 4 novos kits!
- Adicionamos Armas do Dragão
- Recompensas de missão (prévia):
- Jonesy —Patrulheiro do Amor, Soldado Lendário
- Escolha de três Armas de Longo Alcance do Dragão Lendárias
- Novo Defensor Corpo a Corpo Lendário
- Vales Bombinha
- V-Bucks
- Ouro – Enfrentando a Primavera!
- Concedido por concluir uma Missão repetível
- Vales Bombinha podem ser obtidos ao usar o novo recurso Opção de Aumentar a Dificuldade (detalhado abaixo). Eles serão concedidos sempre que você concluir uma missão com dificuldade aumentada.
- Usados para comprar Lhamas de Primavera na aba de Saque.
- Atualizamos as Lhamas de Saque para conceder Vales Bombinha durante o evento.
- A Lhama de Primavera está disponível na aba de Saque e custa 1.000 Vales Bombinha.
- Cada Lhama contém um Herói de Ano Novo Lunar ou uma arma do Dragão.
- Cada 1.000 Vales do Evento de Tempestade foram trocados por Lhamas de Tempestade.
- Até 3.000 Ouro de Temporada será convertido em razão de 3 para 1 Vales Bombinha e todo ouro adicional será perdido. Gaste todo o ouro de evento adicional antes da atualização! Ouro de Enfrentando a Primavera! também é de temporada e será substituído no começo de uma nova temporada.
- Alertas de Tempestade Mutante e de Missão de Minichefe não são vinculados a esse evento. Ambos voltaram aos seus níveis “passivos” mais baixos de atividade e não concedem vales de evento.
- Até 3 Tempestades Mutantes em Floresta Pétrea, 10 em outros locais. | Cota: 4 por dia
- Até 3 Alertas de Minichefe em Floresta Pétrea, 6 em outros locais. | Cota: 3 por dia
- Novos itens com a temática Enfrentando a Primavera! aparecerão na loja durante o evento.
- Itens aparecerão na Loja de Evento e continuarão disponíveis para compra até o fim de Enfrentando a Primavera!.
- Itens Semanais só ficarão disponíveis na Loja durante a semana em que aparecerem.
INVENTÁRIO UNIVERSAL NOVO E MELHORADO
*OBSERVAÇÃO: esse recurso estará disponível na segunda-feira, 19 de fevereiro, devido a testes em andamento.
- Agora você pode preparar seu inventário no Arsenal antes de carregar no mundo.
- Use a tela Mochila para criar, equipar e reciclar itens globais.
- Use a tela Armazenamento para transferir itens entre a mochila e o armazenamento do Escudo Antitempestade.
- Essas telas estão disponíveis em uma versão apenas para visualização ao conectar a uma sessão de jogo.
NOVA OPÇÃO DE AUMENTAR DIFICULDADE
- Um novo tipo de Pilão de BluGlo pode ser encontrado no mundo, permitindo que a dificuldade da maioria dos tipos de missão seja aumentada em até 5 vezes.
- A cada uso, o número de inimigos aumenta significativamente, com um pequeno aumento na vida e no dano que causam.
- A cada aumento na dificuldade do jogo, é concedido Ouro de Temporada adicional na conclusão da missão principal.
- Durante o evento Enfrentando a Primavera!, aumentar a dificuldade da missão pelo menos uma vez concede Vales Bombinha, a partir de 40 vales no início de Floresta Pétrea e no máximo 94 vales no fim de Twine Peaks.
MUDANÇAS NA EVOLUÇÃO DA RARIDADE E NA RECICLAGEM
- Reformulamos os custos de Evolução da Raridade. Agora você precisa de mais Manuais de Treinamento e de evolução para aumentar a raridade de um Herói (Gotas de Chuva, Olho da Tempestade, etc) dependendo do nível de estrela do Herói.
- Uma versão parcialmente completa dessa mudança foi lançada antecipadamente no v.2.4.2 e tinha custos mais altos do que o planejado para evoluir Heróis de 3, 4 e 5 estrelas. Corrigimos esses custos nesse patch.
- Agora quando Planos, Heróis, Sobreviventes, Líderes Sobreviventes e Defensores de 2 ou mais estrelas forem reciclados, todos os materiais de evolução gastos evoluindo o item serão reembolsados.
- Fizemos essa mudança pois queremos que jogadores possam subir o nível de heróis, armas e armadilhas e testá-los sem correr o risco de perder materiais de evolução valiosos.
HERÓIS
- Apresentando heróis do Ano Novo Lunar, trazendo quatro novos kits:
- Berserker — um Soldado destemido que se lança em combate a curto alcance com Grito de Guerra e Onda de Choque.
- Ataque Trovejante — um Ninja que se concentra em atordoar inimigos próximos e explorar esse estado para causar dano aumentado.
- Controle de Protesto — um Construtor que se concentra em controlar o campo de batalha com ENGODO e eliminar grupos de inimigos com Pulso de Plasma.
- Clarão — um Forasteiro evasivo que usa Deslocamento Dimensional para atordoar e fugir de grupos de inimigos.
- Pulso de Plasma
- Reprojetado para não quicar mais ao ser instalado.
- Aumentamos a cadência de tiro de 2 pulsos/segundo para 8 pulsos/segundo.
- Diminuímos o dano básico de 80 para 14.
- Agora Mandar Bala da metralhadora giratória é sinalizada como sendo uma Arma de Longo Alcance, fazendo com que se beneficie de Disparos Debilitantes e vários outros benefícios de Soldado.
- O Deslocamento Dimensional do Forasteiro não vai mais interromper a maioria das ações ao ser ativado, permitindo que seu uso seja mais fluido durante o combate.
- O Longo Braço da Lei faz com que Carga Antimaterial não pare mais na primeira construção que atingir.
- Habilidade Na Área
- Atualizamos a dica para esclarecer que requer uma sequência de 5 acertos.
- Aumentamos o temporizador de redefinição entre acertos de 3 segundos para 5 segundos.
- Diminuímos a quantidade de cura básica de Ataques Afetivos de 12 para 10.
- [Reformulação] Benefício Parede de Fogo
- Ataques corpo a corpo contra o escudo do Construtor acionam um pulso de energia que causa Dano de Energia e repele inimigos próximos em um raio de 0,5 quadrados (16 segundos de recarga).
- [Reformulação] Bônus Tático Parede de Fogo
- Ataques corpo a corpo contra o escudo do Herói Principal acionam um pulso de energia que causa Dano de Energia e repele inimigos próximos em um raio de 0,5 quadrados (48 segundos de recarga).
- [Reformulação] Benefício Colete à Prova de Balas
- Reduz o dano recebido em 60%.
- Essa redução cai para 15% sempre que o Soldado é atingido. Recupera 15% a cada 10 segundos se a redução for menor que 60%.
- Reduz o dano recebido em 60%.
- [Reformulação] Reformulamos Ataque Estrutural: ao atingir uma construção, Carga Antimaterial reembolsará parte do custo de energia e terá tempo de recarga reduzido.
- [Reformulação] Benefício/Bônus Tático de Sobrevivencialista
- Matar um inimigo com uma habilidade ou arma recupera 3 de vida básica/segundo (escala com o nível de Herói e Tecnologia) ao longo de 3 segundos. Eliminações adicionais redefinem a duração da cura. Não se ativa com a vida completa.
- [Reformulação] Soldado Especialista em Suporte
- Reduzimos o aumento da duração da arma “Há muitas como essa, mas essa é minha” para 80% enquanto Grito de Guerra estiver ativo.
- Agora “Há muitas como essa, mas essa é minha” desbloqueia no nível 30 (antes 18).
- Adicionamos o benefício “Experiente em Combate” no nível 18.
- Removemos “Blitz” do nível 30 (substituímos com “Há muitas como essa, mas essa é minha”).
Correções de erro
- Agora o dano do Benefício Tático “Loja de Louças” aumenta de acordo com o nível de Herói.
- Corrigimos um problema que fazia com que Construtor e Harper — Maquinista tivessem atributos lendários em todas as raridades.
- Corrigimos um problema no qual Golpes Afetivos de Kyle — Base-Relâmpago não especificava que era necessário uma arma branca do tipo Ferramenta para ativá-los.
- Atualizamos as dicas das habilidades TEDDY e Torre de Choque para explicar que cada habilidade aumenta em 1 a capacidade máxima de Fragmentos de Carga.
ARMAS
- Adicionamos a Besta Destruidora de Corações
- Besta de Precisão com tema de Dia dos Namorados.
- Dispara virotes que perfuram inimigos e causam alto dano e repulsão.
- Virotes têm pequena queda ao viajar pelo ar.
- Consome munição pesada.
- Disponível na Loja de Evento em troca de Ouro de Temporada.
- Armas do Dragão já disponíveis:
- Rugido do Dragão — rifle semiautomático que dispara balas perfurantes que causam sofrimento de dano de fogo.
- Poder do Dragão — espingarda que dispara várias bombinhas explosivas.
- Garra do Dragão — rifle de precisão que dispara pequenos foguetes que aderem aos alvos e explodem após um curto intervalo.
- Fúria do Dragão — foguete que deixa uma nuvem explosiva após o impacto.
- Dente do Dragão — espada média que causa dano de fogo.
- Presa do Dragão — lança pesada que causa dano de fogo.
- Essas armas trazem vários benefícios exclusivos. Encontre todas!
JOGABILIDADE
- Armas e Benefícios de Herói que aumentam o dano em inimigos “derrubados” agora funciona durante a animação de recuperação das carcaças.
- Reduzimos a vida, estabilidade e pontuação concedidas ao derrotar minichefes em 20%.
- Reduzimos um pouco o número de outros inimigos que surgem quando um Minichefe está presente.
- Gotas de Chuva e outros materiais de evolução agora são mais impactados pela dificuldade e baús de recompensa de missões. Isso causa um aumento na quantidade de saque de tudo, exceto baús de valores mais baixos.
- Adicionamos o Plano da Armadilha Fogueira Aconchegante às Lhamas de Saque.
- Também adicionamos um espaço para a Fogueira Aconchegante no Livro de Coleção.
- Movemos as seguintes Missões para a categoria Missões Secundárias no Diário de Missões já que não são mais Missões Diárias.
- Avante e Além!
- Recuperação de Dados
- Perseguidor de Tempestade
- Armas criadas agora vêm pré-carregadas com precisamente um clipe de munição grátis apropriada para a arma (sem considerar o herói atual, então o benefício “Não Desperdice o que Não Tem” não se aplica ao tamanho do clipe).
Correções de erro
- A missão de Twine Peaks “Centelha de Esperança” não lista mais “Recuperar os Dados” como objetivo duas vezes. Em vez disso, agora “Domine o Relâmpago” está listada.
- Esclarecemos a descrição da mutação da Área de Tempestade Ataques Suga-vida.
- Sofrimento não pode mais causar dano por acerto crítico.
- Corrigimos um problema no qual jogadores às vezes não passavam de nível depois do tutorial do posto avançado.
- Corrigimos um problema no qual a animação do ataque pesado de espadas leves era interrompido por movimento.
- Corrigimos um problema raro no qual jogadores não conseguiam coletar BluGlo quando próximos de uma construção feita por jogadores.
- Corrigimos a questão de algumas caixas de munição serem difíceis de saquear.
INTERFACE
Adicionamos o novo Atualizações em destaque.
Correções de erro
- Corrigimos um caso em que o texto estava ultrapassando os limites na aba Loja.
- Não é mais possível adicionar uma pilha parcial no Armazenamento do Escudo Antitempestade quando o limite de itens já tiver sido excedido.
- Atualizamos a dica do benefício tático Sobrevivencialista para esclarecer que não acumula com o benefício de herói Sobrevivencialista.
- Corrigimos a questão em que, em alguns casos, a lista de benefícios desaparecia temporariamente.
- Corrigimos o indicador de nível de item que não estava atualizando em determinadas situações.
- Atualizamos a dica do benefício Geração de Granada para listar corretamente o requerimento de 20 em vez de 30 abates.
ÁUDIO
- Adicionamos sons à habilidade Ninja Confusão do Dragão.
- Novos sons para a ativação e recarga de Parede de Fogo.
- Novos sons para o impacto e recarga de Colete à Prova de Balas.
PROBLEMAS CONHECIDOS
- A Missão Secundária de Evento “Coisas que Explodem na Noite” aparece no Mapa de Missões, mas não está disponível até a próxima fase do Evento.
- A Missão Secundária de Evento “Coisas que Explodem na Noite” aparece incorretamente concluída no Mapa de Missões ao concluir a Missão Principal de Evento “Nos Seus Ouvidos”.
- Ouro de “Spring It On!” está com o nome incorreto de Ouro de “Sprint It On!” (somente em inglês)
- No momento, missões do Twitch não estão concedendo missões diárias.
- Objetivos de missão de criação devem ser concluídos em áreas do mundo.
Amante de jogos digitais e estudante de Marketing, criei esse site para compartilhar toda a minha experiencia em games com as novas gerações.