Fortnite: Requisitos mínimos pra rodar no PC Capa

Fortnite: Requisitos mínimos pra rodar no PC

Fortnite é o jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Epic Games para PCXBOX ONE e PS4. Além do popular modo Battle Royale, disponível gratuitamente para download em todas as plataformas, o game ainda tem um modo pago, com gameplay focado em partidas cooperativas no estilo survival. Confira os requisitos mínimos e recomendados para baixar e rodar o game no seu PC.

Os requisitos são bastante acessíveis e permanecem os mesmos para as modalidades Battle Royale e Salve o Mundo. É possível rodar o título até mesmo em computadores sem placas de vídeo dedicadas e apenas 4 GB de memória RAM. A Epic Games ainda promete constante otimização, para que o jogo rode de forma cada vez mais fluida em todos os tipos de computadores.

Fortnite: Requisitos mínimos pra rodar no PC

Requisitos mínimos Fortnite:

Processador:Intel Core i3 2.4 Ghz
Placa de vídeo:Intel HD Graphics 4000
Memória RAM:4GB
Sistema Operacional:Windows 7 64 bits ou superior / Mac OSX Sierra ou superior
DirectX:V9.0
Espaço livre em disco:8GB

Requisitos recomendados Fortnite:

Processador:Intel Core i5 2.8 Ghz ou superior
Placa de vídeo:NVidia GTX 660, AMD Radeon HD 7870 ou superior (2GB)
Memória RAM:8GB
Sistema Operacional:Windows 7 64bit
DirectX:V9.0
Espaço livre em disco:8GB

 

Fortnite é um dos destaques do gênero de jogos Battle Royale e divide a preferência dos fãs com o popular PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), lançado para PC e Xbox One. Confira as nossas dicas para Fortnite e os melhores lugares para cair.

Amante de jogos digitais e estudante de Marketing, criei esse site para compartilhar toda a minha experiencia em games com as novas gerações.